Lula participa de ato em Belo Horizonte nesta quinta (18) 

Política
Ferramentas
Tipografia
  • Minuscula Pequena Media Grande Gigante
  • Padrao Helvetica Segoe Georgia Times

Na Praça da Estação, a partir das 18h

“Nós vamos consertar este país”, garantiu Lula, em entrevista na quarta-feira (17) à Rádio Super, de Minas Gerais, antes de convidar os mineiros para um grande ato que ocorre nesta quinta-feira, em Belo Horizonte, na Praça da Estação, a partir das 18h.  

Agora oficialmente candidato a presidente da República, Lula disse que o Brasil não tem tempo para discutir temas sem importância nem para ataques às eleições, como faz Jair Bolsonaro, que, na terça-feira, passou vergonha na posse do novo presidente do TSE, Alexandre de Moraes. 

O momento é de união pela reconstrução do país. “Não temos tempo para picuinhas. A hora é de cuidar do Brasil, do povo brasileiro. A hora é de colocar essa gente para comer, estudar, trabalhar e se divertir. É disso que o brasileiro precisa, e é por isso que eu estou voltando”, avisou.

Lula disse ter certeza de que os mineiros se lembram de que a vida era muito melhor quando ele era presidente. “Minas sabe o que aconteceu em Minas quando eu fui presidente. Minas tinha apenas 23 institutos federais, passou a ter 65. Tinha sete universidades, e nós fizemos mais três. Nós levamos campi para o interior para evitar que a juventude precisasse viajar para estudar”, lembrou.

 

Publicidade
Lopes consultoria contabil