No Rio, evangélicos abraçam Lula e pedem volta do ex-presidente

Política
Ferramentas
Tipografia
  • Minuscula Pequena Media Grande Gigante
  • Padrao Helvetica Segoe Georgia Times

Em encontro em São Gonçalo, pastores destacam inclusão social e respeito à religião e à fé como grandes feitos da gestão do ex-presidente

Em encontro emocionante com evangélicos no fim da manhã desta sexta-feira (09/09), em São Gonçalo (RJ), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu o apoio de pastores e de fieis de diferentes gerações.

Em reconhecimento às transformações ocorridas os primeiros governos do PT, os religiosos pediram o retorno de Lula para que o Brasil volte a ter políticas inclusivas que garantam vida mais digna aos mais pobres.

Um dos primeiros a falar, o pastor Sérgio Duzilek disse que o melhor tempo que a igreja brasileira viveu foi durante os governos Lula. Segundo ele, os pastores estavam bem, as igrejas podiam pregar o evangelho livremente e o governo promoveu justiça social. “O povo que pastoreamos era feliz. Tinha sua laje e churrasquinho pra fazer em sua laje. Hoje vivem debaixo de outras lajes”, afirmou.

De acordo com o pastor, o povo não aguenta mais viver na mendicância que está vivendo hoje, nas mãos de um governo nefasto. “A mendicância agride o senhor Deus. O povo não aguenta mais quatro anos com esse Presidente da República que só faz enganar, ludibriar e governar só para a elite”, disse, reconhecendo que Lula foi vítima de injustiça do judiciário e de parcelas da igreja. “A igreja evangélica tem que pedir perdão ao senhor”.

Hoje me encontrei com evangélicos em São Gonçalo para discutirmos os reais problemas do Brasil. Agradeço a oportunidade de ouvir e conversar com tantos homens, mulheres e jovens dispostos a construir um país melhor, com mais amor, respeito e cuidado.

 

Publicidade
Clique e peça a sua!

L10 ADS