Olá leitores, sei que essa coluna só deveria falar de futebol, quase que em sua totalidade de futebol e devido ao técnico da seleção brasileira, vamos indicar uma grande alternativa para insônia, assistam o time mais medroso e um dos mais burocráticos que já serviram e usaram a camisa canarinho. Impossível não dormir com tamanho descontentamento.
Tite, o técnico mais protegido da imprensa, principalmente a paulista e toda turma da lacração, não consegue fazer este time jogar. No jogo de ontem, contra uma gigantesca potência do futebol a temerosa seleção do Chile, Tite foi extremamente criativo, afinal colocou Vinícius Júnior de auxiliar de lateral esquerdo, Gabriel de ponta e manteve Neymar sem condições físicas em campo. Deixou Miranda e Hulk 90 minutos no banco, complicado.
Apontar as falhas de Tite é redundância, afinal com este medo e modo de jogo eu cravo, não faremos 5 jogos na Copa, não tem como. Nos últimos 5 anos, este treinador obteve um único meio tempo bem jogado, o segundo contra a Bélgica, antes e depois disso o time Brasileiro chega a enojar, assisto para poder escrever, mas tenho saudades de Dunga, Parreira, Zagallo entre outros.
O time de hoje depende de Neymar, porém nosso treinador é muito abaixo dos outros, não se joga os melhores e sim os amigos, fico me controlando pra escolher as palavras mais é complicado. Hoje temos bons goleiros, Neymar e um monte de medianos, mas o que mais precisamos é de um técnico.
Ah o jogo, Brasil ganhou de 1 a 0 gol de Everton Ribeiro, tomou um sufoco no 1º tempo, colocou os jogadores que mais se conhecem no 2º tempo e venceu o “potente” Chile. Agora é esperar os amiguinhos falarem dos recordes e da pontuação, porque futebol não existe na seleção.
Por Ataíde Machado
É empresário, gestor comercial, publicitário e colunista esportivo.
Tite, o técnico mais protegido da imprensa e a pior seleção dos últimos anos
Ferramentas
Tipografia
- Minuscula Pequena Media Grande Gigante
- Padrao Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura