Victor Panchorra nos traz as pérolas dos depoimentos dos golpistas de 8/01 – Parte 2: Alessandra Faria Rondon, a "Braba"
Após assistir mais de 15 audiências de oitivas dos golpistas do 08 de janeiro de 2023, acredite, os bolsonaristas tem todo tipos de desculpa, de "fui pra conhecer Brasília", passando por "Fui só orar pelo Brasil" até "fui lá orar pelo Lula". Devemos agradecer aqui o Victor Panchorra pelas lives “react” dessas audiências. Vale a pena ver: Canal do Youtube aqui.
Este artigo é a parte 2 da série 08/01. Acompanhe-me no X, antigo Twitter, em https://x.com/andrelimart
Ah, não dá pra esquecer a Alessandra Faria Rondon, aquela bolsonarista fervorosa de Campo Grande, que se acha a rainha do pedaço, mas parece que deu um perdido no mapa da inteligência. No dia 08/01, ela soltou um vídeo nas redes sociais, se achando a dona da verdade, jurando que só sairia do congresso quando os "traidores da pátria" fossem todos enjaulados, e ainda gritou por uma "interversão" federal. Misericórdia, essa galera nem sabe distinguir entre "inverter" e "intervir"?
Começou se gabando de ser uma empreendedora que ajuda a galera a perder peso, mas descobrimos que ela é dona de uma lanchonete e de uma pizzaria. E ainda tem a cara de pau de dizer que foi pra Brasília pra fazer uma sessão de oração e louvor. Será que Brasília tá precisando mais de orações ou de gente que não se perde na própria ignorância?
Ela disse que tava indo fazer uma manifestação "pacificadora", mas a festinha da Selma era mais fascista que festa de ditador. Acho que ela confundiu o GPS... Ou então é só mais uma bolsonarista que tá pouco se lixando pra democracia. Quando perguntaram se ela acreditou nas lorotas do Bolsonaro sobre fraude nas urnas e nas eleições, fez a egípcia. E se o plano era tirar o Lula do caminho, fez a mesma coisa, se fez de muda. Essa galera bolsonarista é demais, né? Parece que a inteligência deles viajou pra Marte!
O mais engraçado é que ela postou nas redes sociais que estariam com Bolsonaro pra tudo que é lado, mas pelo visto agora vão ter que enfrentar o baque sem ele.
Casal Joelton Gusmão e Alessandra Faria Rondon
Ela e o marido, que tá na mesma fria, disseram que são a favor da família, mas deram no pé pra uma voltinha no Planalto. Aí depois tão lá no depoimento choramingando sobre as condições do xilindró, reclamando dos banheiros e das polícias tratando eles como bandidos. Pois é, amiga, a verdade dói. Mas o mais hilário é que eles não conseguem admitir que foram enganados pelo Bolsonaro, pelo pastor e pelos empresários golpistas. A culpa é sempre do PT, né? Passaram meses pedindo intervenção militar, até alienígena devem ter cogitado, e no fim das contas vão ter que rezar pro pneu na Colmeia e na Papuda. E nem pararam pra pensar que estavam só copiando o 6 de janeiro dos EUA, onde o resultado foi porrada e cadeia. Agora vão ter bastante tempo pra refletir, já que foram condenados a 17 anos de cadeia pra cada um.
A próxima da fila é o engenheiro bolsonarista que confundiu porta aberta com porta quebrada. Imagina só a confusão que esse povo tá fazendo... Eles merecem um prêmio pela criatividade, ou seria pela falta dela?
Usamos cookies neste site para aprimorar sua experiência de navegação, analisar dados individuais de uso e tráfego no Portal Linha 10 Notícias, personalizar conteúdo para se adequar às suas preferências e tornar suas interações com o site mais relevantes. Leia nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar e prosseguir”, fechar este banner ou continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.