Rosangela Moro: A forasteira que enganou mais de 217 mil paulistas

Foto: Reprodução das Redes Sociais

Colunistas
Ferramentas
Tipografia
  • Minuscula Pequena Media Grande Gigante
  • Padrao Helvetica Segoe Georgia Times

Olha só que situação, meu camarada, tá pegando fogo no barraco! Mais de 217 mil trouxas aqui de São Paulo caíram feito patinhos no conto da sereia da Rosangela Moro, essa forasteira que brotou do chão só na hora da eleição. Só pode ser palhaçada, né? Parece até que tão distribuindo diploma de otário por aí!

Imagina só essa cena, irmão: essa montoeira de gente botando fé numa dona que nem sabe onde fica a 25 de Março! Tá de brincadeira, não é? Isso não tem nem graça!

E agora vem essa novela de mudança de título, vai e volta pro Paraná. Que diabos é isso, meu camarada? Isso é estelionato eleitoral na cara dura, meu parceiro! Só pode ser a Rosangela e o maridão dela, o tal do Moro, fazendo a festa nas nossas costas.

E olha só, não é a primeira vez que a gente vê uma jogada dessas, não. Lembra do Sarney, o ex-presidente lá do Maranhão? Teve uns trambiques parecidos, mudança de estado, de cargo, e o povo que se lasque, né? É sempre a mesma ladainha, o mesmo truque sujo!

Agora eu que sou paulista, eu que sou brasileiro, eu que boto fé nessa democracia, não mereço essa palhaçada, não! Chega de mamata, chega de conversinha, chega de político pilantra achando que pode passar a perna no povão!

Mas ó, não é só de picaretagem que essa novela é feita, não. Tem também o julgamento do Moro marcado pro dia 1º de abril. Que coincidência, hein? Será que é piada ou é só o destino dando umas risadas? Eu hein, só sei que a treta tá armada!

E o Moro, esse marreco espertalhão que fez um rolo com o Deltan Dallagnol pra prender o Lula lá em 2018, agora tá no sufoco de novo. Parece até karma, né? Tudo que vai, volta!

E pra piorar, teve até a advogada do partido dele avisando que os gastos podiam ser campanha antecipada. E não deu outra, meu chapa! Agora o Moro tá com a corda no pescoço por não seguir as regras do jogo.

Então fica esperta, Rosangela! E esse povão que te deu voto, bem que podia abrir o olho também, né? Porque isso aqui não é brincadeira, não! É sério, é de verdade! E a gente não vai deixar barato, pode acreditar nisso!

L10 ADS